ESMALTE UNHAS GÊMEAS











TEXTO ENTRANDO NA ADOLESCÊNCIA

A adolescência é uma extraordinária etapa na vida de todas as pessoas. É nela que a pessoa descobre a sua identidade e define a sua personalidade. Nesse processo, começa uma crise, na qual se transformam os valores adquiridos na infância e se assimilam numa nova estrutura mais madura.

A adolescência é uma época de imaturidade em busca de maturidade. Mas… como é difícil para os pais este novo período da nossa educação! No adolescente, nada é estável nem definitivo, porque se encontra numa época de transição.

Vejamos, pois, em que consiste a adolescência e o que é a maturidade; quais são as mudanças que os adolescentes costumam sofrer, bem como as fases pelas quais vão passando, para podermos ter atitudes positivas que favoreçam a superação dessa crise.

O caminho básico que os pais devem seguir é o de nos entender, com o devido respeito e carinho que merece cada um dos novos adolescentes (ou como eu costumo chamar "Os teens").
A adolescência é este período no qual uma criança se transforma em adulto. Não se trata apenas de uma mudança na altura e no peso, nas capacidades mentais e na força física, mas, também, de uma grande mudança na forma de ser, ou seja , a criação de um novo teen nesse mundinho.

IMAGENS PARA POST

Tumblr_m7u00dv4bd1qieaa0o1_500_large
Olá bonequinhas bom hoje trouxe algumas imagens para post para
 vocês espero que gostem bjus.....................................................
....................................................................................................
Tumblr_m1rwhovmy61r1ifnio1_500_large

Tumblr_lwi2o2hg7n1qf3slpo1__large

Tumblr_lwzj134ci61qi23vmo1_500_large

Tumblr_mdz9qfy0ib1qfk7k2o1_500_large

Tumblr_m7317husny1r8ttuno1_500_large

Tumblr_ljocz6htuq1qeo03no1_500_large_large

Tumblr_me09jjpy8a1rzekcto1_500_large