SÉRIES QUE ESTOU AMANDO


Olá meninas.Bom vou falar sobre as séries que estou assistindo
e estou amando então são várias vou falar sobre todas as séries
de tv aberta que estou gostando.
1-A nova super máquina

Fala sobre pessoas tentando combater o crime com
um carro impressionante que fala e ajuda as pessoas
que é o K.I.T.T.
2-Todo mundo odeia o Cris

Um garoto que era zoado pelas as pessoas brancas
de sua escola porém além de isso ser racismo o que
não é nada legal é muito engraçado.
3-Tapas e beijos

é um seriado muito engraçado que é so
bre uma loja de noivas que Fátima e Sueli
trabalham e ela vivem brigando com seus
namorados.
4-Reven8e

Sobre uma moça que vê seu pai morre e quer vingar
a morte de seu pai só que ela vai longe de mais colo
cando a vida de outras pessoas em risco e sua mãe
tentou assasina-lá quando era criança.
5-I Carly

Conta de adolescentes que tem um programa muito
famoso na internet Sam ama comida,Fred é o nerd
e Carly é a popular.

Espero que tenham gostados meninas
Bjus e até mais......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue ninguém
-Não xingue o blog se não gostou
-Coloque o seu website para que eu possa visita-lo
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖. ◕ ‿ ◕. ® ™ ☏ ℡ ゚ ✤
❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● • • ●