TEXTO:"O AMOR"


Olá meninas td okai?Bom esse texto "O AMOR" eu que inventei
kkkkkkkkkkkkk; enfim entãoo vamoss láá!

Para começar eu havia estudado um ano com essa amiga,porém
era uma amiga e tanto.Ela amava um garoto que era um dos mais
populares da sala de aula e ele não tinha medo e vergonha alguma
de mostrar seus sentimentos.Os dois pareciam que nasceram feito
um para o outro.O garoto morria de medo de perder ela pois ele
duvidava que ela o amava.Ele tinha uma amiga íntima escondida
da namorada para quem ela contava tudo o que acontecia seus sen
timentos ele se desabafava o único problema é que ele duvidava do
amor dela.Em um dia de sol os dois se encontraram em uma praci
nha {super romântico} até que rolou um beijo isso eu acho que
provaria o amor deles dois e a dúvida...Continua...

Espero que tenham gostado...............
Beijinhos...Continua na próxima post 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue ninguém
-Não xingue o blog se não gostou
-Coloque o seu website para que eu possa visita-lo
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖. ◕ ‿ ◕. ® ™ ☏ ℡ ゚ ✤
❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● • • ●