NIAL ART +COMEMORAÇÃO

Blockquotes Kawaii Coloridos
Eba!Eba!Eba...Vocês dever tar perguntando por que toda essaa comemoraçãoo?Pode deixar que eu ex-
plico...O blog completou 200 postagens...Enfim vamos ao post hoje trouxe algumas unhas nial art que
está em alta agora espero que gostem.....................











Agora o tutorial de como fazer:Créditos Aqui

E nada representa melhor o amor que corações, né?! Então vamos aprender duas versões bem simples e com efeito legal!
tutorial-nail-art-coracao-01
Comece esmaltando suas unhas com a cor de base. Neste caso, usei o Pétala Branca, da Colorama como base porque queria destacar bem a nail art. E gente, preciso dizer que esse é o melhor esmalte branco nacional que já usei! Não fica todo manchado, cobre super bem com duas camadas! Fiz esmaltação americana (tentando sujar o mínimo possível as cutículas) e antes de limpar com palito e algodão, passei óleo secante nas cutículas (dica dahttp://esmalthatynha.blogspot.com.br/2013/05/chegadealicate-cuidando-das-cuticulas.html) e depois foi muito mais fácil limpar!
tutorial-nail-art-coracao-02Para a nail art, comece pegando uma fita crepe e cole na mesa de trabalhoDesenhe com um lápis um coração mais ou menos do tamanho que vc quer que fique nas unhas.
tutorial-nail-art-coracao-03
Descole a fita da mesa e corte um quadrado em volta do desenho. Dobre a fita no meio do desenho de coração, com o lado adesivo para fora:
tutorial-nail-art-coracao-04
Com uma tesourinha pequena, recorte o coração desenhado. Como a fita é meio transparente é possível ver a marcação feita com lápis.
tutorial-nail-art-coracao-05
Retire o “miolo” e você já terá a fita com o coração vazado:
tutorial-nail-art-coracao-06
Aplique a fita sobre a unha certificando-se de que o esmalte de base esteja completamente seco.
tutorial-nail-art-coracao-07
Agora já pode soltar a criatividade sem medo de errar! Minha primeira sugestão é preencher esse coração com bolinhas. Usei os seguintes esmaltes:
tutorial-nail-art-coracao-08
Com um boleador pequeno, vá distribuindo as bolinhas dentro do espaço demarcado:
tutorial-nail-art-coracao-09
Complete todo o espaço com bolinhas e, ao retirar a fita, o resultado é esse:
tutorial-nail-art-coracao-10
Outra sugestão é aplicar a fita e preencher o espaço fazendo um ombré! Use as mesmas cores selecionadas anteriormente e, com a ajuda de um aplicador de sombra, pressionei as cores formando “listras”, num degradê bem suave:
tutorial-nail-art-coracao-11
Retire a fite e aplique top coat ou use uma película de top coat seco, como eu já ensinei aqui. Se eu tivesse usado, os coraçõezinhos não teriam borrado como na última foto… =/
tutorial-nail-art-coracao-12
Coraçõezinhos pequenos também são um charme! Para fazê-los, utilize pincel pequeno ou mesmo um palitinho. Na empolgação, acabei fazendo uma unha de cada jeito! hehehe…
nail-art-namorados
Dá pra fazer com uma variedade de cores e combinações. Pensei que ficariam bem lindas as unhas em preto com o coração de bolinhas em branco e cinza.
nail-art-namorados-01
Na minha mão direita, não contente com a misturança que fiz na mão esquerda, ainda fiz tudo diferente, mas curti o resultado… Fiz ombré em duas unhas, listinhas em outra e usei canetinha(tipo a da Risqué) pra escrever “Maiko te amo” e “Maiko Love”! Tô muito romântica! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue ninguém
-Não xingue o blog se não gostou
-Coloque o seu website para que eu possa visita-lo
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖. ◕ ‿ ◕. ® ™ ☏ ℡ ゚ ✤
❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● • • ●