PRODUTOS RICCA





Olha eu aquii de novo!Vou postar alguns produtinhos da ricca
que eu comprei e aprovei...Em breve eu posto fotos minhas é
que o meu tablet quebrou então ele está arrumando e quando
ele estiver arrumado eu posto comprinhas meu cabeloo etc...


Este lenço é muito bom ele remove bem o esmalte e ainda tem um
cheirinho ótimo e custa aproximadamente R$4,50...

Sem comentários ~ é ótimo além de tirar a make muito bem
ele é cheiroso e ainda dá para carregar na bolsa.E ele possui
variedade de latinhas e custa digamos...R$3,10

Super fofas e móvel kkkkkkkkkk!São muito boas bem pe
quenas e baratas R$1,10

Ótimas também e tem vários estilos para escolher
custa R$2,47 cada uma.

Muito bom tem várias cores é que essa img
que eu achei só tem os neutros os laçinhos
custam R$3,00.

Não tenho muito o que falar mais é ótimo ex:para
levar na escola pra ver se o cabelo ou a make es
tá boa e muito + e além do mais é muito fofinho e
custa R$5,00.E tem vários estilos bjus..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xingue ninguém
-Não xingue o blog se não gostou
-Coloque o seu website para que eu possa visita-lo
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖. ◕ ‿ ◕. ® ™ ☏ ℡ ゚ ✤
❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● • • ●